Prefeita Mabel cumpre extensa agenda de serviço na Capital

Data: Quarta-feira, 01/07/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeita de Castanheira-MT, Mabel de Fátima Milanezi Almici (PT), esteve em Cuiabá nos dias 29 e 30 de junho cumprindo agenda de trabalho de interesse do município onde esteve reunido na SINFRA-MT garantindo o agendamento de retirada para a próxima semana de 60 toneladas de massa asfáltica para finalizar o tapa buracos já iniciado na MT-170 e nas ruas do perímetro urbano.

Na ocasião a prefeita esteve visitando o gabinete do Deputado Estadual Silvano Amaral (PMDB) para apresentar as demandas do município e, ao mesmo tempo, convidá-lo para a inauguração do Centro de Apoio ao Trabalhador que se realizará no corrente mês.

Mabel também esteve em audiência no Escritório Politico do Deputado Federal Valtenir Pereira reivindicando recursos federais via emenda parlamentar no qual o deputado se comprometeu em destinar 500.000,00 (Quinhentos mil reais) para pavimentação asfáltica no município.