Prefeitura finaliza operação tapa-buracos na MT-170

Data: Sexta-feira, 24/07/2015 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeitura do Município de Castanheira através da Secretaria de Obras concluiu a operação tapa-buraco nas ruas pavimentadas do perímetro urbano e na Rodovia MT-170 e resolveu o problema de trafegabilidade na rodovia de acesso ao município. A rodovia estava bastante castigada, ao todo foram restaurados mais de 20 quilômetros entre a sede do município até o Córrego das Pedras divisa com o município de Juína.

A Prefeita, Mabel de Fátima Milanezi Almici (PT), disse que já estava bastante incomodada com a situação que se encontrava a rodovia de acesso ao município e salientou que só foi possível realizar este trabalho de recuperação da MT-170 graças a disponibilização pela Secretaria de Infraestrutura e logística - SINFRA-MT de 180 toneladas de asfalto usinado usados na recuperação não só da rodovia mas também as ruas asfatadas do perímetro urbano do município.

Mabel destacou a parceria com a SINFRA-MT através do Secretário Marcelo Duarte que abriu as portas da SINFRA para ela de forma a não precisar de intermediários para conseguir a ajuda necessária para eliminar um problema que já vinha se arrastando a um bom tempo. Para a Prefeita o serviço considerado fundamental para o município se tornou também prioridade para a SINFRA e em especial para o Secretário Marcelo que não mediu esforços para a liberação do material necessário.