Continuidade das obras de construção de escolas é encaminhada no FNDE

Data: Quarta-feira, 20/01/2016 00:00
Fonte: Diego Zonta

A prefeita Mabel Milanezi Almici e o secretário municipal de educação Diego Zonta se reuniram no último da 11 em Brasília com a assessora do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), Ednar Diniz. No encontro a prefeita e o secretário encaminharam a continuidade da liberação de recursos para a conclusão da construção de três novas escolas municipais, da quadra coberta da escola municipal “Castanheira” e da liberação de nova licitação da creche municipal.

Segundo a Assessora do FNDE, a liberação dos recursos está garantida no orçamento do Governo Federal. Com relação à autorização de licitação da nova creche, Edna Diniz acredita que assim forem superadas algumas adequações necessárias, uma vez que foi alterado o modelo de construção da nova creche, o município de Castanheira será imediatamente atendido.