Linha Santa Luzia recebe melhorias

Data: Sexta-feira, 05/05/2023 13:00

A Linha Santa Luzia, uma das mais próximas da zona urbana do município, situada nas imediações do Cemitério Bom Jesus, entrou na rota de serviços da equipe da Secretaria Municipal de Obras.

Segundo o vice-prefeito Jandir Scheffler, voluntário permanente nas várias frentes que estão em curso no momento, mantendo a filosofia do “aqui a gente não para”, a antiga ponte de madeira  da vicinal, que atendia a comunidade local, já é coisa do passado.

Uma estrutura de concreto, com 16 manilhas, em duas fileiras, foi a solução encontrada para colocar fim aos improvisos.

Nos últimos dois anos o setor que cuida da infraestrutura do município tem cumprido meta de substituir, anualmente, mais de 50 estruturas da madeira para o concreto, na zona rural.

Desde o início da gestão, o prefeito Jakson de Oliveira Rios Júnior, o Juninho, tem definido pautas que estão mudando a realidade de Castanheira. Assim que estação chuvosa cessar, muitas novidades ganharão visibilidade. “Realmente não podemos parar!”, tem afirmado com frequência.