UM ANO DE APRENDIZADO E CONQUISTAS

Data: Quinta-feira, 13/02/2014 00:00
Fonte: GABINETE

Quando assumimos o desafio de Administrar o Município de Castanheira sabíamos das dificuldades, também tínhamos consciência de que era uma oportunidade excepcional para dar a nossa querida cidade e aos cidadãos e cidadãs que nela residem um olhar mais humanizado da gestão pública.

Dificuldades a parte, com muita fé em Deus, colocamos as mãos na massa e fizemos o que precisava ser feito. Hoje, passado um ano quando olhamos para traz e vemos as condições de calamidade que assumimos o município associado à escassez de recursos, vemos que a população castanheirense tem sim motivos para comemorar!

Aproveitamos esta oportunidade para mostrar os avanços que foram possíveis realizar através da parceria estabelecida entre a População e o Governo Municipal, sempre contando com a colaboração e a fiscalização da Câmara de Vereadores. Desta forma, aproveitamos a oportunidade para prestar contas de como cada real pago em impostos foram devolvidos em forma de trabalho e dedicação a todos os munícipes.

Por Mario Alvim