Polo da FAEL já funciona em anexo do Paço Municipal

Data: Terça-feira, 14/03/2017 00:00
Fonte: Agecom

Considerada como a maior faculdade interativa do Brasil, a FAEL, Faculdade Educacional da Lapa,  lançou oficialmente o seu Polo de Castanheira na última segunda feira, 13, quando aconteceu a aula inaugural, ministrada pela tutora Ocimara Martins.

A presença da instituição no município recebeu o apoio do governo municipal, que com aval da Câmara cedeu um dos anexos do Paço Municipal para funcionamento de sua estrutura.

Com cursos de graduação e pós graduação em diversas áreas de interesse da comunidade, como Administração, Ciências Contábeis, História, Letras e Pedagogia, entre outros, e preços acessíveis, a FAEL está empenhada em fazer o melhor, para ficar.

Para a prefeita Mabel de Fátima Melanzi Almici, a vinda do grupo para Castanheira oportuniza o ingresso de muitos castanheirenses num curso superior em sua própria terra, sem precisar fazer deslocamento. Matrículas para os cursos e para o vestibular podem ser feitas até o dia 31 de março, no local.