Recursos para mais seis pontes em Castanheira são anunciados

Data: Terça-feira, 14/03/2017 00:00
Fonte: Agecom

O decreto de emergência assinado pela prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, em sua primeira gestão, reivindicando melhorias estruturais para o município de Castanheira, continua rendendo resultados.

No último dia 03 de março o Diário Oficial da União publicou resolução do Ministério da Integração Nacional, assinada pelo ministro Helder Barbalho (Portaria 38), destinando R$ 2 milhões e 60 mil reais para obras a serem executadas em 365 dias.

Os recursos serão direcionados para construção de seis pontes estratégicas no município. Com as outras três pontes maiores já definidas – uma já foi construída – Castanheira recebe R$ 7 milhões apenas para construção e recuperação de pontes danificas ou destruídas pelo ciclo das águas.