Contagem regressiva para primeira obra de pavimentação asfáltica no Bairro Santo Antonio

Data: Terça-feira, 21/03/2017 00:00
Fonte: Agecom

Com liberação de recursos de emenda de autoria do deputado federal Ságuas Moraes, já empenhada, em breve deve ter início a primeira obra de  pavimentação asfáltica do Bairro Santo Antônio, em Castanheira. Receberão o benefício as ruas Santo Antonio e Ernesto Nava.

Todas as gestões necessárias junto ao Ministério da Cidades e Caixa Econômica Federal para garantir os recursos, no montante de R$ 500.000,00 foram efetuadas. Agora, aguardar-se o fim da chamada “estação das águas” para início das obras.

Para Vilma Ferreira de Souza, 34, residente no entorno das ruas a serem asfaltadas, a obra representa “uma significativa melhoria para o Bairro”.  A prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici, fez diversas gestões em Brasília para garantir a emenda, tendo um papel relevante no resultado final.