Centro do Idoso recebe equipe do SICREDI

Data: Sexta-feira, 07/04/2017 00:00

O espaço físico do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa esteve movimentado nesta quinta-feira, (06). Uma equipe do Sicredi esteve desenvolvendo uma série de atividades recreativas, com destaque para um bingo e distribuição de brindes.

Tereza Bruscagim e sua equipe (Selma Oliveira, Marcia Tabata e Drielly Ochôa) aproveitaram a ocasião para orientar os presentes sobre alguns serviços, principalmente o uso do cartão, e tirar dúvidas sobre questões relacionadas a previdência, tudo sob o olhar atento e cuidadoso da coordenadora do núcleo de Castanheira, Josiane Nunes Fernandes.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa e o mesmo órgão que direciona olhar sobre as questões da criança e do adolescente, atendem grande parte da demanda de serviços sob os cuidados da Secretaria Municipal de Assistência Social, dirigida por Zilda Stangherlim.