Castanheira definiu equipes para Jogos Escolares Regionais

Data: Segunda-feira, 10/04/2017 00:00
Fonte: Agecom

Final de semana (07 e 08 de abril) definiu as equipes que representarão Castanheira nos Jogos Escolares Regionais de 2017, que acontecerão de 02 a 07 de maio na cidade de Juruena.

As seletivas municipais aconteceram na quadra esportiva da Escola Estadual Paulo Freire, na Comunidade Lambarí, no 4º Assentamento, reunindo equipes das Escolas Maria Quitéria, Mário de Andrade, Jorge Amado e Paulo Freire.

Ao final classificaram-se nas disputas entre equipes as equipes A e B masculinas de futsal da Escola Maria Quitéria e  A e B femininas de futsal também da Maria Quitéria. De forma direta (sem seletivas) representarão Castanheira as equipes de handebol masculino da Escola Mário de Andrade e basquete masculino A e B da Escola Maria Quitéria.

As competições locais contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, que se fez representar pelo titular da pasta, Jonas Pinheiro. “Transcorreu tudo em paz e agora contamos com uma boa participação de nosso município nos jogos regionais, em Juruena”, disse ele.