Atos e eventos internos da administração ao alcance de todos

Data: Quinta-feira, 27/04/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

O que Jonas Pinheiro, Cristina Pelutti Procópio, Maria José de Souza Santos e Rozelei Maria Pileggi Nunes tem em comum?  Além de serem funcionários públicos municipais, em áreas distintas, e residirem em Castanheira, tiveram seus nomes, como de vários outros funcionários, listados em portarias diversas assinadas recentemente pela prefeita municipal Mabel de Fátima Milanezi Almici.

Todos os atos ou eventos internos da administração pública, tais como nomeações, demissões, pedidos de férias, licenças por luto, licenças para tratamento de saúde, contratos, convocações, decretos, editais, leis, licitações, podem ser conferidos na Home Page da Prefeitura Municipal de Castanheira, bastando para isto um clique em “Serviços”, em sua página de rosto ou interface.

Dar visibilidade aos atos administrativos normativos deve estar entre as prioridades de qualquer gestão pública não apenas por ser exigência do Ministério Público, mas pela necessidade de transparência desses atos diante da comunidade.  Assim, se você deseja saber sobre a progressão vertical dos profissionais da educação, por exemplo, basta conferir na editoria “Serviços”, no ítem “Portarias”.  Boa leitura.