Dia das Mâes: Centro do Idoso teve tarde festiva

Data: Sexta-feira, 12/05/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

A tarde desta quinta-feira (11) foi animada no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Pessoa Idosa, o Centro do Idoso, de Castanheira. Ao longo da tarde aconteceu a celebração do Dia das Mães, com programação bastante interativa, sob o comando da Secretária Zilda Stangherlin.

Palavras de homenagem, distribuição de brindes, beijos, abraços, afetos, carinhos e o lanchinho da tarde, que não poderia faltar, foram alguns dos ingredientes. Entre os presentes, além da titular da pasta, estiveram a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, as vereadoras Amaziles Eleto Vilarino e Simone Schaffel Nogueira e, claro, filhos de várias idades, entre esses filhas que já são mães.

Estabelecido no Bairro Santa Rita, o Centro do Idoso é uma referência positiva de uma instituição que contribui com a melhoria da qualidade de vida, especialmente de uma faixa etária que requer um olhar mais cuidadoso da sociedade.  Para Zilda, o evento do Dia das Mães é um dos mais aguardados e concorridos da vasta agenda da Casa.