Obras restaura mais uma ponte na zona rural

Data: Sexta-feira, 12/05/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

O setor de Obras da Prefeitura Municipal de Castanheira concluiu na manhã desta sexta-feira (12) a restauração plena de mais uma ponte, no travessão da linha 02 para a linha 01. Ela estava em estado precário, requerendo cuidados urgentes. Segundo o vice-prefeito, Jandir Scheffler, que esteve no local, diversos serviços semelhantes serão executados em outras pontes, agora que as chuvas deram uma trégua.

A gestão da prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici entende que a manutenção das pontes e das estradas rurais, facilitando a vida dos produtores, é uma prioridade. Para tal, o parque de máquinas da Prefeitura nunca esteve tão bem aparelhado em toda história do município como no momento atual.

Jandir lembra a recente aquisição, com recursos próprios, através do Fethab, de uma PC 120, que já está executando serviços estratégicos no grande mutirão que está em curso, visando recuperar as vias urbanas e rurais. “As chuvas deste ano atrasaram nosso cronograma, mas em breve as condições de trafego estarão dentro do que se espera”.