Futsal: Master e Feminino tem jogos nesta quinta (18)

Data: Quinta-feira, 18/05/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

A 12ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Castanheira, nesta quinta-feira (18), será distinta das demais.  Nenhuma partida da categoria principal será disputada. Quatro jogos estão previstos nas categorias feminino e máster.

Confira os jogos:

1º Jogo – Cat. Feminino, Vai Vendo x Mega Farma

2º Jogo – Cat. Master, Master Juína x São Sebastião

3º Jogo – Cat. Master, Passa Raiva x Novo Horizonte

4º Jogo – Juliana Futebol Clube (JFC) x JC

Destaques

Feminino: FFC na frente – Com três jogos e três vitórias, a equipe do FFC contabiliza 9 pontos na liderança, marcou 14 gols e sofreu 7, com saldo de 7. É seguida pela equipe do J.C,  com 03 pontos, tendo obtido uma vitória e uma derrota, com 9 gols favoráveis e 5 contra, saldo de 4. Também com uma vitória e uma derrota, o JFC aparece em terceiro lugar, com 5 gols favoráveis e seis contra, saldo de -1. Completam o quadro, Mega Farma em 4º lugar e Vai Vendo, em 5º, com duas derrotas em duas partidas, com saldos, respectivamente de -3 e -7 gols.

Cabeça e cabeça – Real Madri, Juína Master e Novo Horizonte protagonizam uma disputa interessante na categoria Master. As três equipes encontram-se invictas, mas disputaram, respectivamente, 3, 2 e 1 jogos. Na liderança o Juína Master contabiliza duas vitórias, em dois jogos, com seis pontos, 15 gols marcados, 6 sofridos, saldo de 9. O Real Madri com uma vitória e dois empates, aparece em segundo, com seis pontos, 6 gols marcados, 5 sofridos e saldo de 1. O Novo Horizonte disputou apenas uma partida, obtendo vitória, marcando 5 gols e não sofrendo nenhum, com saldo positivo de 5.