Prefeitura de Castanheira inicia serviços de Tapa Buracos

Data: Quinta-feira, 20/03/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

Visando melhorar a trafegabilidade teve inicio nesta quinta feira 20 de março o trabalho de tapa buracos nas ruas pavimentadas do município de castanheira. O serviço de tapa-buraco é um trabalho constante, realizado durante todo o ano passado nos locais que necessitaram de reparos, e consiste em recompor a camada de asfalto no local onde aparecem os buracos.

As ações de tapa buracos estão sendo realizadas pela Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo e coordenado pelo secretário Silvio Moreno, contemplando todas as vias pavimentadas que se encontram com comprometimento no asfalto. Silvio informou que, mesmo no período chuvoso, é importante que se realize este trabalho não permitindo que os buracos aumentem e venha consumir uma quantidade muito maior de asfalto,

De acordo com a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici, o Município de Castanheira conseguiu a doação pela SINFRA/MT de 28 toneladas de asfalto usinado. Mabel destacou ainda o esforço dos deputados Ademir Brunetto, Airton Português e do vereador Nildomar Gusmão junto a SINFRA para que o município fosse contemplado.