"Seo" Fritz será homenageado neste sábado (10)

Data: Sexta-feira, 09/06/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

Além das finais em três categorias – Principal, Master e Feminino – o Campeonato de Futsal de Castanheira, versão 2017, promovido pela Secretaria de Esportes do município, sob direção de Jonas Pinheiro, terá um momento emocionante neste sábado (10). Uma homenagem especial será feira ao desportista Teno Scheffler, falecido em 7 de agosto de 2016, vitimado por um enfarto fulminante. Os jogos começam as 19 horas, no Ginásio Municipal.

Conhecido como Fritz, pai do vice prefeito Jandir Scheffler, desde a década de 80 do século passado ele já somava com a força de trabalho do município de Castanheira. O esposo de dona Carmelinda, pai de Jandir, Roberto e Adriana e avô de Daiane, Leandro, Larissa, Jeferson, Eduardo, Rafael e Júlia fez história no município como um grande incentivador do esporte. “Ele era muito querido entre todos nós e faz muita falta”, dizem os atletas da Demi Veículos e Gazin, que farão uma homenagem à família, no último jogo da noite. As duas equipes são finalistas da categoria principal.