Esporte fecha o ano com duas competições

Data: Terça-feira, 03/10/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal

Dois eventos esportivos estão agendados para o final de ano em Castanheira pela Secretaria Municipal de Esportes.  Trata-se do Campeonato Infanto-Juvenil de Futebol de Salão e a Copa Sicredi de Futsal 2017, ambos com inscrições abertas na própria Secretaria, que funciona num dos anexos do Paço Municipal.

O Campeonato Infanto-Juvenil de Futsal será disputado em duas faixas etárias: atletas nascidos entre 2000 e 2002 e atletas nascidos entre 2003 e 2005. Já a Copa Sicredi, como nos anos anteriores, terá disputas nas categorias feminino, máster e principal.

Segundo o Secretário de Esportes, Jonas de Oliveira Pinheiro, nas categorias feminino e principal podem se inscrever até 12 atletas e na categoria máster 10 atletas. Em todos os casos, dois dos inscritos poderão ser de outro município. Os jogos devem ter início no dia 14, a partir das 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes.

Destaque-se ainda que as inscrições para o feminino e máster, na Copa Sicredi, são de R$ 150,00. No caso da categoria principal cada equipe deve destinar uma taxa de R$ 250,00. Os recursos auferidos são canalizados para despesas com os jogos, incluindo a premiação em dinheiro aos melhores colocados.

Futebol Society no Vale do Seringal

No último domingo (01/10) o campo de futebol society da Comunidade Lambarí foi palco da 17ª rodada do Campeonato do Vale do Seringal, promovido pela Secretaria Municipal de Esportes. Confira os resultados das partidas:

Categoria Principal A, Força Menor 2 x 0 Ferrugem Motos

Categoria Principal B, Os Parentes 4 x 0 São Jorge