Conferência de Saneamento Básico acontece nesta quinta

Data: Quarta-feira, 18/10/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal de Castanheira

A mais básica das infraestruturas de um município é o saneamento. Nesta quinta-feira (19), a partir das 19 horas, na Câmara Municipal, os castanheirenses interessados em acompanhar de perto o que está sendo feito e quais as projeções em serviços como água e esgoto no município devem participar da Conferência Pública sobre o Plano de Saneamento Básico.

Durante a Conferência será entregue o PMSB ao município, fruto de levantamentos realizados nos últimos meses por engenheiros da Universidade Federal de Mato Grosso, Funasa, Associação Matogrossense de Municípios e governo do Estado. O documento possibilitará a destinação de recursos para investimentos em melhorias em projetos estratégicos para a melhoria da qualidade de vida da população.