Final de ano: Expediente de alguns órgãos muda

Data: Sexta-feira, 17/11/2017 00:00
Fonte: Agecom - Prefeitura Municipal de Castanheira

A partir da próxima terça-feira (21) o horário de expediente, funcionamento e atendimento ao público em alguns órgãos municipais sofrerá mudança, conforme determina o decreto 068/2017 assinado pela prefeita Mabel de Fátima Milanezi Milaneci Almici.

Com período de seis horas ininterruptas, das 07h00 às 13h00, funcionarão a Secretaria Municipal de Administração, Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Agropecuária e Meio Ambiente, Secretaria de Esporte e Lazer e o Gabinete e departamentos.

Em dois expedientes, das 07h00 às 11h00 e 13h00 e 17h00, funcionarão as Secretarias de Educação e Cultura, Saúde e Obras Viação e Serviços Urbanos. As duas últimas manterão em caráter permanente os serviços essenciais, inclusive nos feriados e finais de semana.

Segundo o decreto, as unidades educacionais vinculadas à Secretaria Municipal de Educação e Cultura deverão seguir a programação constante do Calendário Escolar. Também destaca que tanto a prefeita quanto os titulares de cada pasta poderão convocar a qualquer momento os servidores em caso de tarefas inadiáveis e indispensáveis ao interesse público.