Prefeitura define recesso de fim de ano

Data: Quarta-feira, 06/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

Serviços essenciais não param!

A Prefeitura Municipal de Castanheira, estará em recesso no período de 23 de dezembro de 2017 a 02 de janeiro de 2018. É o que comunica a prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici através do decreto 071 de 04 de dezembro de 2017.

Os serviços considerados essenciais para atendimento ao público serão mantidos pelo município conforme a demanda de cada Secretaria, em regime de escala, de acordo com a conveniência de cada serviço.

“Embora o período entre Natal e Ano Novo assinale uma época de confraternização especialmente entre as famílias, os serviços essenciais não podem parar”, diz a prefeita. Ela lembra, também, que os servidores de cargos de provimento em comissão devem ficar a disposição, sempre que for necessário.