Praça 04 de Julho terá Festa da Virada

Data: Terça-feira, 12/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

A Prefeitura Municipal de Castanheira está preparando mais uma opção de lazer e entretenimento para a população. Será no dia 31 de dezembro para dar as boas-vindas ao ano novo. A Festa de Réveillon Popular será realizada na Praça 04 de Julho, no centro da cidade, sendo animada pela equipe Erupsom.

Segundo a coordenação, formada por integrantes das várias secretarias de governo, quando os relógios marcarem 00h00 um show de fogos de artifício dará brilho especial aos céus da cidade.  E enquanto este momento tão esperado não chegar, além da música os presentes poderão apreciar algumas delícias da culinária local, disponíveis no local.

“Este é um momento especial e o nosso desejo é reunir amigos e famílias que desejem celebrar juntos a chegada do novo ano e agradecer a Deus pela caminhada permitida em mais um ano”, diz Sonia Pereira, Secretária da Administração e uma das entusiastas da iniciativa.  Já Zilda Stangherlin, também envolvida com o projeto, destaca que a festa tem hora para começar – 20 horas – mas não tem hora para terminar. “Só uma certeza: termina em 2018”,  conclui, já em ritmo de celebração.