Educação define Calendário de matrícula para da Rede Municipal

Data: Segunda-feira, 18/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura já definiu o calendário de matrículas para o ano letivo de 2018. Na Escola Castanheira as matrículas devem ser efetuadas de 3 a 15 de janeiro. Já na Creche “Pequeno Príncipe” o processo começa no dia 29 de janeiro.

Segundo o Secretário Diego Zonta, os alunos que estudam na zona rural vinculados a Rede Municipal terão matrículas automáticas. Somente os casos de novas matrículas devem ser encaminhados pelos pais, a partir do dia 3 de janeiro de 2018.

“A matrícula ou rematrícula de alunos residentes na zona urbana é obrigatória”, destaca. De acordo com o calendário, o ano letivo de 2018 será iniciado no dia 15 de fevereiro seguindo até dezembro, como de praxe. As aulas de 2017 encerram-se nesta terça feira, 19.