Quadra esportiva do Novo Horizonte ganhará cobertura

Data: Quarta-feira, 20/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

A semana que antecede ao Natal trouxe boas novas para Castanheira, bem ao espírito da data. Durante sua estada em Cuiabá a prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici além de receber 10 computadores para uso na educação, compareceu na Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (SEDUC), para assinar convênio que realizará um dos antigos sonhos da Escola Municipal do Novo Horizonte, extensão da E.E. Paulo Freire, a cobertura de sua quadra de esportes.

Compareceram ao ato, além da chefe do executivo, a diretora da escola beneficiada, Sandra Alves de Oliveira, e a diretora da E.E. Mário de Andrade, Shirley Mello. Na ocasião, Mabel lembrou dos esforços desenvolvidos pelos vereadores Amilcar Rios e Lourival Alves da Rocha e pelo ex-vereador Lauro Ramos em favor desta conquista, que resulta de emenda parlamentar do deputado Wagner Ramos. Além da cobertura da quadra, a extensão da Escola Paulo Freire será contemplada com reformas significativas que devem ser feitas durante o recesso escolar.