Obras e Saúde fazem confraternização de final de ano

Data: Quinta-feira, 21/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

As Secretarias de Obras e Saúde da Prefeitura Municipal de Castanheira realizaram nesta quarta e quinta feira, respectivamente, 20 e 21, evento de confraternização com funcionários e familiares. Os dois encontros aconteceram num espaço de lazer da residência do vice-prefeito, Jandir Scheffler e contou com momentos de reflexão e dinâmicas que alegraram os presentes.

Embora não estivesse presente, a prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici destacou o esforço de todos os funcionários de sua gestão para que os limites impostos pelo difícil momento da conjuntura nacional fossem superados com determinação. Sobre o natal, lembra seu aspecto solidário, marcado pelo espírito coletivo de esperança em dias melhores.

Os dois eventos contaram com a participação de Secretários de governo, representantes do legislativo castanheirense e do vice-prefeito, Jandir, além dos titulares das duas pastas, Anderson Fernandes Mota, o Minieirinho (Obras) e Ivania Tigre (Saúde).