Então é natal, e o que você fez?

Data: Sexta-feira, 22/12/2017 00:00
Fonte: Agecom

Quando chega o final de ano é comum as pessoas se manifestarem. No ato comum de olhar para trás não faltam lágrimas por conquistas, algumas inesperadas, e por objetivos não atingidos. É a dialética das emoções humanas! Lembrando uma conhecida canção desse tempo, perguntas como “O que eu fiz?”, no plano individual, ou “o que fizemos”, no coletivo, são inevitáveis. Se as conclusões não são boas, a lembrança de que “o ano termina e nasce outra vez” traz esperança.

Predominantemente cristã, a equipe de governo sob o comando de Mabel de Fátima Melanezi Almici tem vivido intensamente os dias que precedem a festa natalina, que celebra o nascimento do menino Jesus. Foram várias confraternizações pelo necessidade natural de gratidão. Começou com a turma do Social e encerrou-se nesta quinta-feira, 21, com a Saúde. Em todos os momentos, um elemento comum: os desejos manifestos de um ano novo que mantenha o melhor que foi plantado em solo castanheirense e incorpore outras ações, pelo único desejo de que a palavra “avançar” marque este tempo de administração.

A prefeita Mabel, acredita em dias melhores. Seu chefe de gabinete, Júnior Rios, destaca que o ritmo de trabalho, principalmente focado na melhoria da infraestrutura do município, será mantido. Jandir Scheffler quer manter o perfil de um vice atuante. Sonia, da Administração, olha o futuro com esperança, porque acredita na força do trabalho em equipe. Ivania Tigre, da Saúde, Diego Zonta, da Educação, Mineirinho, da Secretaria de Obras, Zilda Stangherlin, do Social, João Bruscagim, das Finanças, e Jonas Pinheiro do Esporte, no espírito da canção de Simone, apostam no empenho de todos na construção de um 2018 próspero, para que “sejam felizes”. E todos manifestam aos castanheirenses um Feliz Natal!