Vem 1ª edição de "A Prefeitura"

Data: Sexta-feira, 12/01/2018 00:00

A Prefeitura Municipal de Castanheira estará distribuindo em breve, a primeira edição do jornal “A Prefeitura”, que visa prestar contas dos principais atos do governo municipal relativos a 2017 e informar sobre algumas ações previstas na continuidade da gestão “Trabalho, Progresso e Transparência” (2017-2010).

O informativo, anual, visa aproximar a população das ações realizadas pela equipe de governo. A primeira edição traz em destaque o intenso trabalho que vem sendo realizado na área das infraestruturas urbana e rural e registrar ações que vem sendo adotadas visando, entre outras coisas, o ajuste da máquina pública.

O trabalho jornalístico é coordenado Pastor e jornalista Vivaldo da Silva Melo, com apoio logístico do chefe de gabinete, Júnior Rios, e tem a qualidade da equipe que viabilizou as 12 edições da Revista Innovare News. Terá oito páginas em formato A3, um dos mais usuais, hoje, no contexto da mídia impressa.