Prefeita assina convênio para obras na Escola Maria Quitéria

Data: Sexta-feira, 19/01/2018 00:00
Fonte: Agecom

A prefeita de Castanheira, Mabel de Fátima Melanezi Almici, esteve na Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc), em Cuiabá, para tratar de duas obras bastante aguardadas pela comunidade escolar da Escola Estadual Maria Quitéria.

Na presença do titular da pasta, Marco Marrafon (Foto), ela assinou convênio para reforma do piso da quadra esportiva da instituição escolar e para calçamento do seu entorno. O sinal verde da Seduc premia vários esforços desenvolvidos por autoridades locais, inclusive da própria prefeita.

"Temos sido agraciados com boas novas neste início de ano, por isto tem valido a pena todos os esforços do executivo e do legislativo por obras que beneficiem nossa comunidade", disse Mabel, lembrando de matéria em tramitação que beneficia a Escola Municipal do Novo Horizonte, com reformas e cobertura da quadra de esportes, a destinação de emenda para o Viveiro Municipal e o recebimento de 10 computadores para a educação.