Vem aí mais um Carnaval de Rua

Data: Sexta-feira, 19/01/2018 00:00
Fonte: Agecom

A vinte e dois dias do carnaval,  os foliões de Castanheira tem o que comemorar.  Já está tudo certo para que a  cidade tenha mais uma edição de seu carnaval de rua, que acontecerá de 10 a 13 de fevereiro, na Avenida 04 de Julho, no entorno da Praça.

O evento será realizado pela Prefeitura Municipal, com apoio de todas as Secretarias de Governo e da Câmara Municipal. A animação será do DJ Cigarrinha, equipe Erupsom e DJ Bruno Luiz, que prometem criar um ambiente festivo no local, com muita iluminação, som de qualidade e opções de alimentação.

Segundo a Secretaria de Administração, Sonia Pereira, integrante da equipe de organização, será uma festa da família castanheirense que gosta da festa de Momo.  “Queremos ter um grande número de blocos na Avenida”, desafia. “No mínimo vamos reeditar o que tivemos no ano passado”, conclui.