Educação: Começa contagem de pontos dos professores

Data: Segunda-feira, 29/01/2018 00:00
Fonte: Agecom

Nesta terça e quarta feira, 30 e 31 de janeiro, acontece a contagem de pontos dos professores efetivos e de Contrato Temporário que fizeram inscrição no último mês de dezembro para ministrarem aulas na Rede Municipal de Ensino. Processo acontecerá na Secretaria, na Av. Nossa Senhora Aparecida, 704, Bairro Santa Rita, observando-se os seguintes critérios: Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe”, dia 30, das 07h às 11h e das 13h às 16h, com divulgação do resultado no dia 31, as 07h; Escola Municipal Castanheira, dia 30, nos mesmos horários, e divulgação do resultado dia 31, às 07h; e Escolas Rurais, contagem dia 31, das 07h às 11h e das 13h às 16h e divulgação do resultado no dia 1º de fevereiro, às 07h.

Definidas essas duas etapas, a atribuição de classes ou salas de aulas se dará no dia 02 de fevereiro, para os professores efetivos do Centro Educacional Municipal “Pequeno Príncipe” e Escola Municipal Castanheira, as 13h e 07h, respectivamente, e dia 05 de fevereiro, as 13h, para os professores de contrato temporário nas duas instituições.  Nas escolas rurais a definição acontece no dia 05, às 09h, na Escola Municipal D. Pedro I, para os professores efetivos e de contrato temporário das escolas do Vale do Seringal e dia 06, às 09h, na Escola Jorge Amado, para os professores efetivos e de contrato temporário desta instituição.