Educação abre segundo Processo Seletivo

Data: Segunda-feira, 26/02/2018 00:00
Fonte: Agecom

A Secretaria de Educação de Castanheira está abrindo, via edital, inscrições nesta segunda feira, 26, para o segundo processo de seleção simplificado de 2018, objetivando contratar, temporariamente, profissionais para a função de Auxiliar de Turmas nas Escolas Rural Municipal Jorge Amado e Municipal Castanheira.

Segundo o titular da pasta, professor Diego Zonta, as inscrições encerram-se no próximo dia 1º de março. Os contratados cumprirão regime de trabalho de 20 horas semanais, com vencimento de R$ 636.00,  exigindo-se no ato da inscrição que apresentem Ficha de Pontuação devidamente preenchida, cópia de Diploma de Escolaridade e cópia do Documento de Identidade (RG).

O resultado será conhecido no próximo dia 02 de março, às 09h00 e o período de solicitação de revisão de contagem de pontos até 24 horas após a sua divulgação. Definida essa etapa, o resultado final será divulgado às 09hs., do dia 05 de3 março, na sede da Secretaria, sito à Av. Nossa Senhora Aparecida, 740, no Bairro Santa Rita.