Vice Prefeito e Secretário de Agricultura em Cuiabá

Data: Sexta-feira, 02/03/2018 00:00
Fonte: Agecom

O vice-prefeito de Castanheira, Jandir Scheffler, e o Secretário de Agricultura, Meio Ambiente e Turismo, Paulo Horodenski, acompanhados pelo presidente da Câmara, Juares Máximo da Silva, estiveram na capital do Estado, tratando de diversos assuntos relativos a administração municipal.

A principal pauta foi cumprida junto à Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Fundiários. Do Secretário Suelme Evangelista Fernandes receberam as chaves de uma Picape Duster Oroch (Foto), que será destinada aos serviços da Secretaria.

“Fizemos o encaminhamento de reivindicações relativas a edição 2018 de nossa Exposição Agropecuária, da qual somos parceiros e que deve ocorrer na primeira semana de julho”, disse Jandir.  Detalhes do evento devem ser acertados brevemente, em reunião do Sindicato Rural.