Nesta sexta tem Food Truck em Castanheira

Data: Quinta-feira, 08/03/2018 00:00
Fonte: Agecom

Em 2013 eles começaram a chegar em Vans, Kombis, Caminhões, recheados de novidades para os que amam gastronomia. São os food trucks, que nas grandes cidades são vistos em ruas e praças, fazendo parte de um novo mercado e estimulando os empreendedores. Para chegar em pontos mais distantes do país, tem ganhado força nos últimos anos a modalidade de estrada, apreciada pelos castanheirenses em 2017.

Nesta sexta feira, 09, a partir das 17 horas, na Praça 04 de Julho, no centro, o Quincho Food Truck estará na cidade, depois de duas noites em Juína. Em sua página aberta no Facebook, apesar de algumas críticas naturais, afinal não se agrada gregos e troianos, predominam elogios por onde a equipe tem passado. As palavras “excelente, amei, adorei” predominam entre os que já apreciaram os produtos oferecidos.

Como não existe unanimidade em qualquer discussão e alguns questionam este modelo de comércio, importante destacar que a administração municipal só sinaliza com a presença mediante o pagamento de tributos. Por outro lado, trata-se de uma experiência de apenas uma noite, além da oportunidade de trazer para a cidade, especialmente para aqueles que não podem deslocar-se para os grandes centros, opções singulares de lanches, como o hambúrguer gourmet.