Obras de piscina em Centro de Convivência avançam

Data: Quinta-feira, 15/03/2018 00:00
Fonte: Agecom

As obras da piscina e do espaço de convivência em seu entorno estão avançando na área do Centro de Convivência Melhor Envelhecer, da Secretaria de Assistência Social, no Bairro Santa Rita, com a execução do calçamento lateral. A Secretária, Zilda Stangherlin, tem feito diversos contatos visando agilizar os recursos necessários para que os idosos, crianças e os participantes dos programas sociais do governo municipal tenham nos próximos meses uma estrutura que centralize várias atividades sócio-recreativas.

Segundo Zilda, faz parte do conjunto de obras a serem executadas a readequação do antigo espaço da feira municipal, onde tanto essa clientela quanto os castanheirenses em geral poderão ter mais uma opção para a realização de eventos. O Salão idealizado terá amplas condições de receber eventos como festas de aniversário, casamento e afins e vai incorporar em seus limites estacionamento, campo de bocha e cogita-se até que possa ter uma Academia ao ar livre.