Comunidade Escolar do Quarto Assentamento realiza homenagem as Mães

Data: Sexta-feira, 09/05/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim - assessor de comunicação

A Escola Estadual Paulo Freire localizada no Quarto Assentamento do Vale do Seringal realizou nesta sexta feira, dia 09 de maio de 2014, uma linda homenagem ao dia das Mães com distribuição de prêmios, apresentação teatral, almoço e bolo.

Além de toda a comunidade escolar e os pais de alunos o evento contou também com a ilustre presença da Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici que além de passar um dia muito descontraído com a comunidade, fez questão de registrar o evento.

“Parabéns aos professores e a toda equipe que prepararam esta linda festa em homenagem as mães, com brindes, almoço, teatro, entre outros, foi tudo muito maravilhoso! Feliz os alunos e alunas que tem vocês como professores e apoio, pois oferecem a cada um, o que tem de melhor. E, vocês têm muito a oferecer...” Parabéns... Da prefeita Mabel.

Mais Fotos Aqui: