Quinta será Ponto Facultativo

Data: Segunda-feira, 26/03/2018 00:00
Fonte: Agecom

A prefeita municipal de Castanheira, Mabel de Fátima Milanezi Almici, através do decreto de nº 10 de 26 de março de 2018, está decretando Ponto Facultativo o próximo dia 29 de março, quinta-feira,  no âmbito do município de Castanheira, em função das datas religiosas da Semana Santa.

O Ponto Facultativo, contudo, não será aplicado para os serviços considerados essenciais, como saúde, limpeza urbana, coleta de lixo e outros que se fizerem necessários. As unidades educacionais do município também seguirão a programação constante do Calendário Escolar, que prevê aulas para a quinta-feira.

Segundo o decreto, fica a critério da administração municipal, através de ato do chefe do executivo ou Secretários a convocação dos servidores para a execução de tarefas consideradas inadiáveis e indispensáveis.