NOTÍCIA

Futsal em contagem regressiva

DATA: Quarta-feira, 28/03/2018 00:00
FONTE: Agecom

Principal modalidade esportiva do município de Castanheira, o salonismo terá largada em 2018 no próximo dia 3 de abril, às 19 horas, no Ginásio Municipal de Esportes. Neste dia começa o Campeonato Municipal nas categorias principal masculino, feminino e máster. Com mais equipes inscritas – 14 – os três jogos iniciais serão da categoria principal masculino.  Com a edição, 23 campeonatos esportivos são contabilizados na atual gestão, sendo 10 de futsal em Castanheira e 5 em Novo Horizonte.

 

Na última terça-feira, 27, com direção do Secretário Jonas Pinheiro, aconteceu na Secretaria Municipal de Esportes o Congresso técnico, quando representantes das equipes já inscritas tomaram ciência do regulamento e outras orientações. As partidas acontecerão nas terças, quintas e sábados.  Na abertura jogarão Repus Lastuf x Energir, Novo Horizonte x Cast York e Argapuma x ADS Marechesan.

 

Algumas equipes que já tem história nas edições anteriores do Municipal e da Copa Sicredi confirmaram participação. São os casos da Argapuma, campeã na categoria principal em 2017; Novo Horizonte, na categoria Master, que também levou o título e Comercial Santos, vice. A categoria com menos inscritos é a feminina, que depende ainda da confirmação de alguns nomes para o fechamento da tabela.  A região do Vale do Seringal, que sempre participa com fortes concorrentes, tem dois nomes inscritos na categoria principal: São Jorge e Marola. 


MAIS NOTÍCIAS