Revista destaca Torneio Leiteiro

Data: Terça-feira, 03/04/2018 00:00
Fonte: Agecom

A boa tradição mantida. Este é um dos assuntos da 13ª edição da Revista Innovare News, que deverá circular nos próximos dias em Castanheira e Juína, destacando a 15ª edição do Torneio Leiteiro de Castanheira, promovido pela Secretaria de Agricultura, com apoio do Sistema Famato, Câmara Municipal e Secretaria de Estado  de Agricultura Familiar e Assuntos Familiares.

O evento, que neste ano acontecerá de 19 a 22 de abril,  é o mais importante envolvendo a cadeia produtiva do município e neste ano concederá ao primeiro lugar R$ 9 mil reais, ofertada pelo Banco Sicredi, e uma Moto, concedida pelos Laticínios Casterleite e Princesa Alessandra. Entre todos os participantes haverá também o sorteio de outra moto. Para a definição dos vencedores, apenas uma das melhores ordenhas será descartada.

Uma das novidades da edição, segundo o Secretário Paulo Horodenski, será a disponibilização de 10 tendas, oferecidas pela Secretaria de Estado de Agricultura Familiar e Assuntos Familiares, onde os produtores da feira da Carcam poderão vender os seus produtos. Na ocasião algumas novas conquistas para o município deverão ser comunicadas, uma delas o recebimento de uma nova patrulha agrícola.