Prefeita Mabel tem agenda extensa em Brasília durante a XVII Marcha de prefeitos

Data: Segunda-feira, 26/05/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim - assessor de comunicação

A Prefeita de Castanheira, Mabel de Fatima Milanezi Almici, participou da XVII Marcha dos Prefeitos (as) que foi realizado nos dias 12 a 15 de maio de 2014 em Brasília-DF. Além das atividades programadas pela XVII Marcha a Prefeita Mabel teve diversas agendas extras onde pode acelerar processos que se encontram em andamento e apresentar novos projetos de interesse do município.

Em audiência com o Secretário Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Antônio José Ferreira, assinou a adesão ao Programa Viver Sem Limites, além de apresentar as demandas deste setor ao secretário a Prefeita Mabel solicitou ajuda para a construção de local adaptado para atendimento aos portadores de deficiência no município.

Na Secretaria Nacional de Direitos Humanos a Prefeita teve audiência com a Ministra Ideli Salvatti, onde apresentou as demandas do município e protocolou o Projeto de Equoterapia para o Município de Castanheira.

Também teve audiência na Ouvidoria Agraria onde solicitou agilidade no processo de regularização do Assentamento São Sebastião já que da forma que os trabalhadores se encontram hoje naquela localidade não se consegue linha de créditos para fazer investimentos e melhorias nas propriedades, causando instabilidade aos assentados e ao município.

A Prefeita classificou como muito produtiva a ida dela a Brasília já que as demandas são muitas em cada departamento e a presença é muito importante para viabilizar as coisas para o município. Destacou Mabel.