Professor Júlio assume educação do município

Data: Sexta-feira, 27/04/2018 00:00
Fonte: Agecom

A Secretaria de Educação e Cultura do município de Castanheira está sob novo comando. Devido ao ingresso de Diego Zonta na carreira da Educação estadual, através de concurso público, a prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici teve que indicar outro titular para assumir a responsabilidade de cuidar de uma das áreas mais importantes da administração. A portaria 165/2018 de 25 de abril último nomeia Júlio Cezar Augusto do Nascimento para a função.

Matogrossense de Araputanga, Júlio, 42, já atuou na docência e coordenação na Escola Estadual Maria Quitéria. Casado com Maria Rosiane Procópio do Nascimento, três filhos – Laís, Josiane e João Vinícius – é pedagogo, formado pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Sobre a nova função destaca que está em fase de conhecimento dos desafios e consciente das dificuldades enfrentadas pelo setor, em todo o país.