Prefeita Mabel reúne secretariado

Data: Quinta-feira, 03/05/2018 00:00
Fonte: Agecom

Na manhã desta quarta-feira, 02, a prefeita Mabel de Fátima Melanezi Almici esteve reunida com o seu secretariado, para a discussão de assuntos relativos a cada pasta. A palavra de ordem do encontro foi a necessidade da equipe estar atenta aos limites orçamentários do município e às exigências da lei de transparência.

Mabel enalteceu o empenho de cada setor para ajustar-se à realidade do momento e deu oportunidade para que os secretários destacassem as necessidades maiores de cada pasta. Também foi dada as boas-vindas ao professor Júlio Cezar Augusto do Nascimento, mais novo integrante da equipe, que assumiu recentemente a Secretaria de Educação e Cultura.

Estiveram presentes ao encontro, realizado na sala de reuniões do Gabinete, além da chefe do executivo e do novo Secretário da Educação, o vice-prefeito Jandir Scheffler; o chefe de gabinete, Júnior Rios; o Secretário de Obras, Anderson Fernandes Mota;  Secretária de Administração, Sonia Pereira;  Secretária de Saúde, Ivania Tigre; Secretária da Assistência Social, Zilda Stangherlim; Secretário da Agricultura, Paulo Horodenski; Secretário de Esportes, Jonas Pinheiro;  Secretário de Finanças, João Bruscagim e o responsável pela área contábil da administração, Gilmar Rezzer.