Esporte lança projeto Bom de Bola, Bom na Escola

Data: Segunda-feira, 00/00/0000 00:00
Fonte: Agecom

A partir desta quinta-feira, 10, uma equipe da Secretaria Municipal de Esportes começa a fazer uma série de visitas a residências e Escolas de Castanheira visando a inscrição de crianças, adolescentes e jovens no projeto “Bom de bola, bom de escola”. Seu objetivo é tirar crianças e jovens das ruas e coloca-las para praticar alguma atividade esportiva no contra turno das atividades escolares.

Segundo a coordenação do projeto, as atividades principais a serem contempladas serão o futebol de campo e o futebol de salão e as atividades serão desenvolvidas no Mini Estádio Municipal do Guadalupe, no Estádio Municipal e no Ginásio Municipal de Esportes. Além do esporte, os participantes receberão orientação em outras áreas importantes para vivência em sociedade.

Uma das condições para vincular-se as atividades que serão desenvolvidas é a frequência e a permanência na Escola, além do bom rendimento escolar.  Todas as informações aos interessados podem ser obtidas na Rua Mato Grosso, 84, Centro, na sala da Secretaria de Esportes ou através dos telefones (66) 3581 1166/1666 ou pelo email castanheiraesporte@hotmail.com

Futsal em reta decisiva

Nesta quinta-feira no Ginásio Municipal Francisco de Agostinho começam as semi-finais da categoria Master do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Antes das partidas decisivas, uma partida decidirá as duas vagas restantes para as quartas-finais da categoria principal, com a disputa entre MFC e Agromat pela Chave B.  Top Net, Argapuma, Marchesan, Cast York, Novo Horizonte e Enerji já estão classificados.

Partidas de 10/05/2018

1º Jogo - MFC x Agromat, categoria principal, definição de vagas

2º Jogo - Semifinais 2º colocado do Master Vidraçaria Paulista x 3º colocado Isaías Madeiras

3º Jogo - Semifinais 1º colocado do Master Comercial Santos x 4º colocado São Sebastião