NOTÍCIA

Futsal: ADS e Novo Horizonte disputam título da categoria principal

DATA: Quarta-feira, 16/05/2018 00:00
FONTE: Agecom

ADS Marchesan e Novo Horizonte farão a grande final da categoria principal, no próximo sábado, 19, do Campeonato Municipal de Futsal 2018. Nesta quinta, 15, aconteceram as partidas que definiram as equipes que lutam pelo título deste ano. Antes, Vidraçaria Paulista e São Sebastião jogaram pela definição do 3º lugar da categoria máster, com vitória da primeira equipe por 3 a 2. O desempate aconteceu nos segundos finais. 

 

Depois de golear a equipe MFC por 6 a 1 nas quartas de final, a Top Net não conseguiu desenvolver um bom futebol contra a ADS, desde as primeiras rodadas cotadas como forte candidata ao título. Resultado final: 7 a 3 para a ADS. O mesmo aconteceu com a Agromat, que obteve o resultado mais surpreendente na rodada anterior, ao derrotar a favorita Cast York por 8 a 2.. A bem treinada equipe do Novo Horizonte acabou goleando por 4 a 1.

 

Para o técnico novo-horizontino, Lírio, popular “Veinho”, o resultado é a coroação de um trabalho. “Há muito tempo a garotada treina com afinco na quadra da Escola Municipal e chegou com méritos”.

 

No próximo sábado, no Ginásio Municipal Francisco de Agostinho, acontecem as finais das categorias feminina, máster e principal. No primeiro jogo, Top Net e Agromat definem a terceira colocação da categoria principal.

 

Última rodada do Campeonato: 19/05/2018

 

1° jogo, Top Net x Agromat, disputa do 3° lugar da categoria principal

2° jogo, FFC x JR. Lava Jato, disputa do título da categoria feminina

3º jogo, Isaías Madeira x Mercado Santos, disputa do título da categoria máster

4º jogo, ADS Marchesan x Novo Horizonte, disputa do título da categoria principal



MAIS NOTÍCIAS