Corrida de Rua do aniversário da cidade tem inscrições redefinidas

Data: Quinta-feira, 24/05/2018 00:00
Fonte: Agecom

O mesmo dia. O mesmo percurso. O mesmo horário. A mesma premiação. Apenas o prazo das inscrições alterado. Detalhes da Corrida de Rua de Castanheira, agendada entre as atividades da programação de seu trigésimo aniversário.

As inscrições, antes definidas para o mês de maio, começam a ser feitas na próxima semana, a partir do site www.castanheira.mt.gov.br , onde o leitor, ao clicar, terá acesso ao regulamento e aos campos para preenchimento.

A corrida está marcada para o dia 1º de julho, um domingo, – três dias antes da datar magna do município - com saída programada para às 17 horas, da Praça 04 de Julho.  As provas serão nas categorias masculina e feminina, em três faixas etárias: 18 a 35, 36 a 55 e 56 em diante.

Os 100 primeiros inscritos ganharão camisetas e uma taxa será cobrada no ato da confirmação, que se dará antes da largada. A premiação será em dinheiro, segundo a coordenação, da Secretaria Municipal de Esportes com apoio da Secretaria de Assistência Social e apoio da Associação Juinense de Atletismo, AJA.