Prefeita Mabel é homenageada na cidade de Novo Horizonte SP

Data: Quinta-feira, 26/06/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeita do Município de Castanheira MT, Mabel de Fatima Milanezi Almici PT, foi homenageada pelo Prefeito do município de Novo Horizonte SP, Dr. Toschio Toyota PPS, em solenidade festiva na Câmara Municipal daquela localidade.

O Prefeito Toyota decidiu prestar a homenagem em virtude de há 36 anos eles terem sido colegas de trabalho no hospital de Novo Horizonte, ele como medico ortopedista e ela como instrumentadora.

Toyota que é prefeito pela 3ª vez no município pesquisou os trabalhos realizados pela Prefeita Mabel e se surpreendeu com o jeito simples e dinâmico com que sua antiga colega de trabalho vem administrando o Município de Castanheira e, por isso, resolveu homenageá-la.

Mabel disse que se surpreendeu com a homenagem e ressaltou a importância de se criar vínculos de amizades nos locais que trabalha, pois essas amizades ficam para sempre e, quando acontecem coisas assim a gente entende que valeu a pena.