Prefeitura de Castanheira inova na recuperação de estradas rurais

Data: Segunda-feira, 30/06/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

Prefeitura de Castanheira inova na recuperação de estradas rurais

A atual gestão através da Secretaria de Obras vem fazendo a diferença na recuperação de estradas rurais do Município de Castanheira solucionando problemas que há muito tempo incomodava os moradores do interior do município.

A Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici disse que apesar da baixa arrecadação do município, sua gestão esta empenhada em fazer o melhor para os munícipes e, desta forma, não tem medido esforços para solucionar os problemas que sempre foram considerados insanáveis.

A linha João Paulo, via de acesso ao assentamento Vale do Seringal e outras áreas produtivas daquela região, é uma das mais importantes do município. E, o transtorno nestas localidades era inevitável nos períodos chuvosos, com a construção destas duas pontes as enchentes serão amenizadas e os usuários passarão a acessar a sede do município com mais segurança e comodidade. Concluiu Mabel.

O Secretário de Obras Silvio Moreno destacou a recuperação de forma diferenciada desta estrada e salientou a importância da parceria com a Família Sansão que disponibilizou uma maquina de esteira indispensável na construção dos aterros.

Mais Fotos http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=18