Prefeitura de Castanheira

NOTÍCIA

26º Aniversário: "A Festa da População Castanheirense"

Data: Terça-feira, 08/07/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

O Município de Castanheira comemorou nesta ultima semana de (30/06 a 06/07) o seu 26º aniversário de emancipação politico-administrativa. As festividades contaram com lançamentos e inaugurações de obras além de uma intensa programação festiva que aconteceu na Praça 4 de Julho levando o grande público presente a ficarem com o gostinho de “quero mais”.

 

Desde o inicio da atual gestão, os munícipes de Castanheira vem observando a forma coerente com que cada centavo arrecadado tem retornado a eles em forma de ações administrativas. Tem observado também a dedicação e desprendimento de cada servidor, tanto os de carreira quanto os comissionados, no sentido de melhor atender os seus verdadeiros patrões que são a população castanheirense e, desta forma, população e governo tem caminhado lado a lado no intuito de construir uma cidade que seja para todos.

 

Com o seu jeito simples porem muito comprometida com o cargo a ela outorgada a Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici tem se dedicado a construir uma nova história desta cidade que tão bem acolhe a todos e todas que escolheram Castanheira para construírem seus projetos de vida.

 

Para Mabel, a grandeza de um município não esta nos milhares de habitantes ou nos milhões que possam arrecadar, mas sim na generosidade e na união que podemos construir juntas e fazer com que uma pequena cidade como a nossa possa ser tão grandiosa.

 

Mabel finalizou agradecendo a todos e todas que contribuíram com doações, trabalhos voluntários, atividades esportivas e culturais e, sobretudo aqueles que com suas maravilhosas presenças realizaram a “Festa das Festas” no 26º Aniversário de Castanheira. 

 

Mais Fotos nos Links Abaixo:

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=25

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=24

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=23

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=22

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=21

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=20

http://www.castanheira.mt.gov.br/eventos_ver.php?id_evento=19