Prefeita Mabel emociona ex-gestor com homenagem no 26º Aniversário

Data: Domingo, 13/07/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

Passada as festividades em comemoração ao 26º aniversário realizada pela Prefeitura de Castanheira vemos o quanto cada uma das atividades foi importante para o sucesso do evento.

Além de poder oferecer momentos de lazer e descontração a população, as festividades também é momento oportuno de reconhecer a importância que cada cidadão e cidadã castanheirense tem ou teve ao longo de sua história.

Pensando desta forma a Prefeita Mabel de Fatima Milanezi Almici tem procurado homenagear pessoas que de alguma forma contribuíram com o desenvolvimento do município.

Em 2013 a Prefeita Mabel prestou homenagem a Dona Zilda Stangherlin, pelo relevante serviço prestado ao município sendo prefeita por dois mandatos, inclusive sendo a primeira prefeita eleita em Castanheira.

Seguindo no proposito das homenagens em 2014 a Prefeita Mabel prestou homenagem ao, também ex-prefeito por dois mandatos, Dr. Jorge Arcos.

A Prefeita Mabel, que chegou a Castanheira após as gestões de Dr. Jorge, reconheceu a importância de seus feitos na consolidação do município e, deixando as polemicas de lado, entregou uma placa ao homenageado.

Bastante descontraída Mabel falou que ouviu muitas histórias a respeito da “DEMOCRADURA” forma de governo adotada pelo ex-gestor e disse que a atitude dela, em homenageá-lo, agradava algumas pessoas e contrariava outras, mas que o seu único objetivo era escrever uma nova pagina na história do município.

Dr. Jorge, visivelmente emocionado porem não perdendo o seu estilo, chorou ao discursar em agradecimento a homenagem recebida e dirigindo a Prefeita Mabel, o ex-gestor, fez questão de reconhecer o grande trabalho que ela vem realizando no município onde disse que estava muito feliz pela homenagem e, sobretudo por ver que depois de duas gestões “o Município de Castanheira tinha voltado a ser governado por pessoas que gostavam de gente”. Concluiu.