Basquete Masculino Sub-14 de Castanheira conquista Medalha de Prata no 10º JOREMs em Juara-MT

Data: Quarta-feira, 23/07/2014 00:00
Fonte: Leandro Ferreira

A Equipe de Basquete Masculino Sub 14 da Escola Estadual Maria Quitéria do município de Castanheira conquistou A Medalha de Prata no 10 Jogos Regionais Escolares Mato-Grossenses que aconteceu no Município de Juara-MT no período de 17 a 22 de Julho de 2014. A Equipe é Formada pelos Atletas Geovane Rodrigues, Lucas Graeff, Anderson Eduardo, Robson Junior, Eduardo Davi e pela Professora Beatriz Procópio.

A Competição contou com cinco equipes, Brasnorte, Castanheira, Juara, Juína e Juruena. A Atuação da Equipe Castanheirense foi ótima, com os seguintes resultados: 1 Jogo: Castanheira 19 X 08 Juína; 2 Jogo: Castanheira 11 X 21 Juruena; 3 Jogo: Brasnorte 00 X 37 Castanheira e 4 Jogo: Juara 14 X 33 Castanheira.

Os prêmios de destaque e cestinha da Equipe de Castanheira ficaram para o atleta Robson Junior que Anotou 45 Pontos para a Equipe na Competição.

Equipe de Juruena conquista pelo 2º Ano consecutivo o Título da Categoria e representará a Região Noroeste nos Jogos Escolares Mato-Grossenses Fase Estadual em Tangará da Serra.