Prefeitura de Castanheira realiza mais uma obra em parceria com a Comunidade

Data: Segunda-feira, 15/09/2014 00:00
Fonte: Mario Alvim

A Prefeitura do Município de Castanheira vem trabalhando a cada dia buscando oferecer melhores condições de acesso as propriedades rurais, facilitando o escoamento da produção e, com isso, melhorar a vida de seus munícipes tanto os da cidade quanto os do interior do município.

Mostrando que a atual gestão é uma equipe bem afinada, o Prefeito em exercício Altamiro Cândido da Silva vem dando sequencia ao trabalho necessário para o bom desenvolvimento do município.

Em janeiro quando a Prefeita Mabel de Fátima Milanezi Almici e sua equipe realizou uma serie de visitas as Comunidades Rurais, estabelecendo metas de trabalho para este ano e, entre as prioridades ficou definido o rebaixamento daquele morro na linha 04, visando facilitar a vida dos proprietários daquela região.

Numa parceria envolvendo o Sr. Antonio Barbosa que arrecadou o Combustível, Luiz Carlos da Silva “popular Relico da Juremaq” que cedeu a Escavadeira Hidráulica (PC) além de sua excepcional criatividade na sugestão do serviço a ser realizado e, a Prefeitura Municipal que disponibilizou os demais equipamento e equipe através da Secretaria de Obras para realizar o rebaixamento daquele morro.

“Estou rindo atoa com a realização deste serviço, estou aqui desde o ano 2000 e nunca consegui embarcar meu gado do meu curral, pois o caminhão não conseguia sair carregado da minha propriedade, sempre tinha que ficar incomodando os vizinhos”. Agradeço a prefeita Mabel e agora o prefeito Altamiro que se empenharam em solucionar um problema que se arrastava por mais de 30 anos. Destacou Sr. Antonio Barbosa.

Para o Chefe de Gabinete, Junior Rios, a atual gestão esta sempre aberta a sugestões e parcerias para o bom desenvolvimento do município, pois temos uma grande demanda e a arrecadação fica muito aquém das nossas necessidades. Junior fez questão de agradecer os parceiros desta obra em especial o seu Antonio Barbosa e o Relico da Juremaq que contribuíram de maneira decisiva para a sua realização.