Prefeita de Castanheira se reúne com Deputado Ságuas

Data: Quarta-feira, 21/01/2015 00:00
Fonte: Assessoria do Dep. Ságuas

Ságuas se reúne com prefeita de Castanheira

A prefeita de Castanheira, Mabel de Fatima Milanezi (PT) esteve reunida nesta segunda-feira (19.01) com o deputado federal Ságuas Moraes (PT). O encontro ocorreu no escritório político do parlamentar, em Cuiabá.

Eles discutiram a adequação do projeto da prefeitura que prevê a construção da Casa do Idoso do município. “Com as orientações do deputado vou levar o projeto para readequarmos com os nossos técnicos”, disse Mabel.

Para a realização da obra que ofertará à população de Castanheira um amplo e moderno espaço para atendimento dos integrantes da melhor idade, Ságuas destinou emenda ao Orçamento Geral da União (OGU), no valor de R$ 400 mil. Os recursos deverão ser empe nhados este ano e a expectativa da petista é fazer a licitação assim que a verba for liberada.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Ságuas Moraes (PT-MT)